Com a praticidade e a comodidade de poder escolher tudo pela internet e em questão de instantes receber suas encomendas não há mais motivos para deixar de demonstrar todo o seu carinho e surpreender pessoas especiais em sua vida. Hoje é dia de festa? Sem problemas, nada de cozinhar ou sujar louças, conte com as mais deliciosas opções de bolos e doces de aniversário da Padaria Brioche com entrega em Curitiba!

# 1ª Opção de bolo de aniversário para comemorar em grande estilo

O “Bolo Presente” é uma excelente opção para quem deseja não apenas um bolo de aniversário mas também algumas gostosuras que deixem o dia ainda mais doce e mágico. E o melhor: além de produtos de qualidade para que a data fique registrada na história de vocês, há duas opções de cenários para deixar esse momento com a sua cara. Essa alternativa está demais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero encomendar agora mesmo! 

# 2ª Opção de bolo de aniversário para comemorar em grande estilo

O “Bolo red velvet” é outra excelente opção de bolo de aniversário para tornar qualquer ocasião ainda mais especial. Com massa amanteigada vermelha e creme amanteigado de cream cheese distribuído em camadas, esse bolo é um verdadeiro arraso.


 

 

 

 

 

Quero encomendar agora mesmo! 

# 3ª Opção de bolo de aniversário para comemorar em grande estilo

Ok, a pessoa aniversariante não perde a oportunidade de experimentar um bolo de aniversário delicioso e totalmente diferente, certo? Sem problemas, o delivery da Padaria Brioche tem a solução ideal para surpreender os paladares mais exigentes. Aposte na combinação: pão de ló branco e de chocolate, chantilly caseiro, crocante de nozes, baba de moça, suspiro e strogonoff de nozes. Cobertura de chantilly caseiro, nozes e suspiro. O sonho de todo aniversariante!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero encomendar agora mesmo! 

# 4ª Opção de bolo de aniversário para comemorar em grande estilo

Que tal 1,2kg de pura gostosura? Ai ai, o que dizer de um bolo de aniversário com pão de ló, mousse de doce de leite, geleia de framboesa e crumble mais cobertura de chantilly e geleia de framboesa? Você certamente nunca viu ou provou nada igual!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero encomendar agora mesmo! 

# 5ª Opção de doces de aniversário para comemorar em grande estilo

Para fechar com chave de ouro algumas das opções de delivery de doces de aniversário em Curitiba, considere também a Bandeja Estrelícia. Simplesmente divina, irresistível!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero encomendar agora mesmo! 

#ficaadica Você pode aproveitar os serviços de delivery não apenas para momentos especiais mas também todos os outros dias. Se ainda não sabe como funcionam padarias on-line, fica aqui o convite para conferir outro artigo no qual contamos todos os detalhes: Padaria On-line em Curitiba: como funciona e quais as vantagens? 

Hmmm deu até água na boca! Então faça seus pedidos e aproveite cada uma dessas delícias. :)

Agora você já pode comprar os produtos da Padaria Brioche pelo WhastApp  e pela Loja Virtual para receber essas e outras saborosas opções no conforto da sua residência. As entregas são realizadas por uma empresa terceira cuidadosamente selecionada e os valores das viagens variam conforme a distância. Conte com a Padaria Brioche para surpreender o seu pai neste ano!

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30