A ceia natalina é o jantar mais grandioso do ano, celebra a reunião da família e a magia da data. Não importa o tamanho da família, um jantar especial não pode faltar. Por isso, a Brioche preparou algumas dicas para lhe ajudar a escolher o cardápio. Confira!

Entrada

Para a entrada invista em pratos com aperitivos que ajudam a saciar a fome até a chegada dos pratos principais.

Prato principal

O prato principal costuma ser a carne: peru, Chester, pernil ou tender, o ideal é escolher o que mais agrada o paladar dos convidados.

Acompanhamento

Além do prato principal, merece atenção os acompanhamentos como o arroz com passas e nozes, arroz de forno, farofa e as saladas tradicionais como o salpicão ou uma montagem especial trabalhando as cores dos vegetais e legumes. A dica é escolher acompanhamentos que complementem o prato principal e não se tornem uma segunda opção de prato principal.

Sobremesas

A sobremesa pode ser preparada tanto em porções individuais ou porções família (apresentada em travessas decoradas). Panetone, chocotone, rabanada, torta gelada, bolo fruitcake e o bolo marta rocha são opções tradicionais que vão valorizar o seu cardápio e ajudar a decorar sua mesa.

Para facilitar a elaboração da ceia de Natal, a Brioche aceita encomendas de panetone, chocotone, stollen (pão doce alemão), bolo fruitcake (bolo típico alemão), fios de ovos, tábua de frutas secas, bolo marta rocha, torta gelada e a tradicional rabanada.

Ligue e saiba mais detalhes ou visite a Brioche e conheça as opções de sobremesas para o Natal.

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30