Se você é do time que tomaria café da manhã em todas as refeições do dia, então anote aí o seu mais novo ponto de encontro: BRIOCHE CAFÉ! Isso mesmo, a Brioche continua inovando e para acompanhar a rotina dinâmica de seus clientes acaba de inaugurar um espaço dedicado para os amantes de um bom café.

Além de ambiente agradável e atendimento ágil e acolhedor, o público pode contar com mais de 50 opções de dar água na boca e o melhor é que são servidos à la carte a qualquer hora do dia. O local é excelente para socializar ao lado de boas companhias e recarregar as energias para retomar as atividades com tudo. E como tudo hoje, dá até para fotografar a refeição antes de atacar, porque, além dos sabores incríveis, há itens dignos de Instagram!

O BRIOCHE CAFÉ funciona de segunda a sábado das 07 às 19h30 e aos domingos das 08 às 19h30. Para um lanche rápido você pode optar por um irresistível sanduíche de Tomatini contendo baguete de provolone, peito de peru, queijo branco e tomate confitado ou, ainda, um Mix de Cogumelos no pão ciabata e acompanhado de presunto parma e muçarela.

Bruschettas e Focaccias também são excelentes pedidas. Aliás, impossível não amar uma focaccia de cream cheese, calabresa e cebola crispy hein. O sabor é dos deuses! Agora, se a fome apertou e você ainda não almoçou, pode optar por uma Salada de Frios, Frango com Penne ao molho sugo ou panna e quem sabe um Nhoque de Queijo que derrete até o coração.

Alguém aí precisando adoçar a vida? O BRIOCHE CAFÉ é especialista em encantar os apaixonados por doces. Então além de Sorvete Mesclado com Calda, é possível se deliciar com Brownie, Panqueca Americana com calda de chocolate e morango, Bolo Caseiro, Bolo Recheado e muitos outros doces disponíveis na vitrine. Difícil escolher o preferido!

Depois de falar em tantas comidinhas incríveis, as opções de Café (coado, espresso e com leite) são acompanhamentos ideias, não acha? Então é claro que não poderia faltar por aqui. Somado a esses cafés, há também Capuccino, Mocha e Affogato. Uma escolha para cada dia da semana.

Não temos dúvidas: o BRIOCHE CAFÉ será o seu próximo ponto de parada. Venha conferir cada uma dessas delícias de perto. Os seus dias nunca mais serão os mesmos, pode apostar. O BRIOCHE CAFÉ é a experiência que você merece a qualquer hora do dia!

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30